quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

SIM...JÁ TIVE CABELO...



A curiosidade sempre foi de saber se eu já tive cabelo, para aqueles que me conheceram já na fase short hair.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu estava assim, na versão mega hair e ruiva, quando soube da necessidade da minha primeira transformação da Xuxa que viria a seguir.... 
Sempre me tiveram por irresponsável, mas em realidade minha chatisse tem me salvado de maus pedaços. E assim foi quando daquele acidente de carro que de tão atoa nem merecia destaque, fui a minha primeira visita ao mastologista para que ele atestasse que o hematoma ganho de presente não era nada, porém nos demos tão bem que as visitas se tornaram frequentes pelos próximos anos.... E então, lá estava eu, linda e ruiva, para iniciar a minha primeira experiencia de descoberta de mim mesma! rs....



 E a vida seguia seu curso balada, namoro e trabalho, tudo indo bem quando a vida achou muito massante minha rotina e resolveu me trazer um pouco de emoção!...
Observando algumas mudanças na mama e seguindo orientações do meu ginecologista resolvi visitar uma mastologista. Tudo muito bem,sai de la com outro foco, pois não havia nenhum monstro de sete chifres, apenas um bebê...rs
E a vida continuou seu curso...

2 comentários: