quarta-feira, 6 de junho de 2012

A GÊNESE




Hoje acordamos um tanto quanto saudosas e nos demos conta que não contamos ainda a vocês como nos conhecemos e como tudo teve início, então bem: Era uma vez, maio de 2011, início do inverno...

Nessa bela história que estamos tentando contar para vocês existe um pivô central que liga todas as facetas das situações até aqui desenroladas. Pessoa sem igual que soube até agora ser amigo, irmão, amante, namorado (entendam, isso foi só de uma! rs.) e principalmente ter a coragem de estar ao nosso lado em todos, mas em toooodos os momentos! Inclusive nas mais difíceis decisões! E acreditem... Ele ainda é médico!

E foi em uma das suas visitas a terrinha natal que ele falou a Ludmilla: “-Vou te apresentar uma amiga que está passando pelo mesmo problema que você!” e foi quando a Larissa abriu a porta e lá estava mais uma pessoa de lenço. rs. Assim tudo começou e desde então não nos separamos mais.

Ele foi a pessoa que falou sério na hora certa e que brincou pra descontrair nos momentos mais incertos. Esteve conosco nas decisões mais difíceis, no diagnóstico, em fazer a mastec, em reconstruir ou não, em tirar uma ou as duas mamas... Pensa! O verdadeiro amigo do peito!

Mas não é só isso, é amigo de infância, tem coisa mais gostosa? Poder contar com quem te conhece há tempos... Sabe que você não é a sua doença!

Queremos agradecer pela importância sem igual em nossa história e dizer a ele o quanto gostaríamos que ele estivesse “sempre” aqui...  


Amamos você Leandro Nasciutti Curado!


2 comentários:

  1. Esse é O CARA! Brother acima de qualquer suspeita e com um coração gigantesco, maior que o mundo! Te amo, irmão!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindoooo... na verdade Deus juntou vocês na mesma turma justamente por causa do tamanho de coração!!!bjubju

    ResponderExcluir