quinta-feira, 26 de julho de 2012

ATITUDE!!!





Uma mulher acordou em uma manhã após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.
- Bom (disse ela) acho que vou trançar meus cabelos hoje!
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho a viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.
-Bem (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje!
Assim ela fez e teve um dia magnifico.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
- Hummm(ela disse), acho que vou amarrar meu cabelo com um rabo de galo!
Assim ela fez e teve um dia muito divertido.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que não tinha mais nenhum fio de cabelo na cabeça.
-Yeeeessss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo!!!






Moral da historia: os problemas são do tamanho que os vemos...

2 comentários:

  1. Bela história... É emocionante ver a superação e a força de vontade. Me lembrou o que minha psicologa sempre me diz: "- Os problemas são do tamanho que o vemos" bem como diz a moral da história. Antes era terrível olhar e enfrentar os meus problemas mas hoje vejo que quem sabe um dia eu consiga superá-los =)
    Obrigada por existirem e serem exemplos de superação...

    ResponderExcluir
  2. Olá Jôh! Nós é que ficamos felizes de ter você aqui conosco! E temos certeza que você irá conseguir superar seus problemas se já começou a ve-los do tamanho que eles realmente são!Bjos!

    ResponderExcluir