sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CAROLINE BORGES JAYME: VENCEDORA!


Na trajetória de luta contra o câncer de mama, algumas guerreiras se uniram pelo ideal comum... Vencer! Ao longo desse curto caminho outras guerreiras se somaram e muitas ainda chegarão... Esta semana perdemos uma lutadora admirável que com sua imensa e inabalável fé nos ensinou a ter coragem, determinação, esperança, disposição e alegria!

Algumas pétalas caem no caminho e nos causam muita dor, mas sabemos que sua missão foi cumprida e pedimos ao Pai que a acolha em seus braços com todo amor que lhe cabe! E de cá, nós que seguimos com nossas espadas em punho rogamos ao Alto que nos conduza com a mesma determinação e positividade! Obrigada minha Amiga, pela convivência!




"A doença, qualquer uma, da mais simples à mais temida, é sempre democrática. Todos estão vulneráveis. Todos podem ficar doentes. Todos. E, também, todos podem superá-la. E viver abundantemente. Como Deus deseja. A CURA DEPENDE DE CADA UM ACHAR O SEU REMÉDIO. Para mim, ele começa em crer no amor de Jesus ("Salvação que alcança as almas que nEle confiam"), que Ele cuida de mim e aceitando o que me acontece. O resto, chorando ou alegre, consigo tirar de letra."


                                                                                                        Caroline Borges Jayme.

2 comentários:

  1. Que ela descanse em paz... Foi uma pena eu não ter tido a oportunidade de conhecer pessoalmente uma heroína como ela, mas mesmo sem ter a conhecido sinto-me grata por poder tê-la visto por foto, pois o sorriso q ela traz em seu rosto é contagiante...

    ResponderExcluir
  2. Sim Jôh, era uma pessoa muito especial!
    Você pode conhecer um pouquinho mais sobre ela no blog
    minhavidaeagora.blogspot.com
    Vale a pena!
    Bjus e boa leitura

    ResponderExcluir