segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CHEGOU A HORA DO RECOMEÇO!



  
Você está na janela e vê que o furacão já está passando, sente um alívio porque sabe que os cabelos voltarão a crescer...

Por outro lado, quando você pára para pensar, chega a conclusão que acabou de receber um crédito de Deus e uma nova chance! E como em toda situação nova, a ansiedade faz parte constante de todo o processo.

É interessante como que parece que tudo o que fazíamos antes perde o sentido e surja uma vontade natural de mudar de trabalho, de ambiente, de casa, enfim, de vida! Mas algumas peças que estão a nossa volta não podem ser alteradas e o jeito é seguir em frente com elas onde estão! 

Mas tem muita coisa que dá pra mudar! Let's Go!!!





Dá pra mudar o trabalho, então é hora de parar e analisar aquilo que te dá mais prazer, para que isso se torne algo gostoso no seu dia e não um fator de estres... Pois esse aí é um inimigo para qualquer um!





Mude a alimentação, vá substituindo os maus hábitos, por frutas, verduras, cereais, e principalmente por tudo o que te de a certeza de que está ficando cada vez mais saudável e linda.


Mexa-se! Nosso corpo foi feito para ação, então ache algo que te faça feliz e mãos a obra! Patins? Bicicleta? Corridinha? Por favor, só não vão lutar boxe heim meninas!? rs...




Volte a estudar, ler é um alimento para a cabeça e para a alma! Faça cursos, que tal começar pelo de meditação, pois ele vai te ajudar a concentrar nos outros... Aprenda a respirar... Aprenda a se acalmar... Aprenda a se amar!



Não tenha medo de viver, pois cada passo vacilante neste novo início, te dará a força necessária para as novas conquistas que o seu coração desejar! Você pode tudo aquilo que sua mente não colocar limites! Por isso, comece mudando algumas coisas velhas de lugar... Inclusive o medo do fantasma! Deixe ele pra lá! Aproveite sua nova oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário