quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MANHÃ ESPECIAL!!!



Cada vez mais observamos o quanto o bem estar está diretamente relacionado a recuperação de pacientes oncológicos!Podemos também em consequência disto ver o quanto cresce a cada dia um mercado especializado...


Profissionais extremamente capacitados que trabalham com o Reik, a reflexologia, auriculoterapia, massagens relaxantes, ventosaterapia, drenagem linfática, cromoterapia e uma infinidade de tratamentos que deixaram de ser alternativos e se tornaram complementares. Pudemos experiênciar  algumas destas terapias nas oficinas oferecidas durante a deliciosa manhã de pacientes no 1º Forum Goiano de Oncologia no Hotel Mércure na cidade de Goiânia.


Os pacientes que compareceram e desfrutaram conosco após o Coffe Break, de uma palestra com Dr. Antônio Carlos Buzaid, na qual o mesmo falou primorosamente sobre esse vilão que é o Câncer e as inovações e perspectivas para os pacientes, seguida por uma videoconferência  enriquecedora com a apresentadora de TV Ana Maria Braga. E como se a manhã já não estivesse maravilhosa, tivemos as oficinas terapêuticas, onde foram oferecidas sessões de reflexologia, auriculoterapia e reik, tivemos ainda as oficinas de perucas e lenços, fotografia e beleza e cuidados com a pele e o lançamento do livro “Como conviver bem com o câncer” do médico Ricardo Pecego.










"AS TERAPIAS COMPLEMENTARES FUNCIONAM COMO COADJUVANTES NA BUSCA DO EQUILÍBRIO FÍSICO, EMOCIONAL E ENERGÉTICO, TRABALHANDO ASSIM, EM PARCERIA COM O TRATAMENTO CONVENCIONAL"

Dr. Henrique de Medeiros

Fisioterapeuta e Acupunturista


Bem...
Moooooorram de inveja...

Mais?
Só no ano que vem!!!

Enquanto isso, abra os braços para a vida e seja muito, mas muuuuito feliz!


Até lá!

2 comentários:

  1. Eventos assim tinham que ser ao menos bimestrais, hehehe!

    É uma excelente iniciativa proporcionar uma manhã de bem estar aos pacientes! Parabéns à equipe do Forum!

    Meninas do blog, acabei de enviar um e-mail para o cicatrizar@gmail.com, se puderem responder o mais breve, ficarei muito grata!

    Bjos!! =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristiane
    Desculpe-nos a demora...rs
    Seu e-mail foi respondido?
    Esperamos que sim e obrigada por nos acompanhar...
    bjokas

    ResponderExcluir