terça-feira, 18 de setembro de 2012

NOTÍCIAS BOAS QUE VEM DE LONGE!!!



 


 Há alguns meses atrás me surpreendi com um e-mail muito carinhoso do meu 'best friend' Matheus Trevisolli Barrachi, que hoje está vivendo e trabalhando em Kuala Lumpur, na Malásia! O mais interessante é que ele foi pra lá no mesmo ano que o meu primeiro tumor apareceu e ele estava indo justamente trabalhar em uma Organização Não Governamental chamada MAKNA, que trata de prevenção e tratamento de câncer naquela região.

Após conseguir para de chorar, entendi que o meu amigo estava fazendo uma homenagem a tudo o que havíamos vivido neste período. Em uma das ações desenvolvidas pela equipe do Matheus na MAKNA ele criou um aplicativo para Iphone que facilitará a vida das portadoras de câncer de mama naquele país! O aplicativo terá várias ferramentas e foi lançado hoje! 

Aguardaremos com ansiedade o que ele fará e quando poderemos trazer para o Brasil! Pois esse é um sonho que carregamos em nossos corações! O aplicativo se chama LUDic e vocês podem imaginar porque neh? rs... Transcrevo abaixo a postagem do meu amigo Matheus e a foto do LUDic.. e esperamos as novidades que virão dessa terra distante! 

Obrigada Matheus  e muito sucesso para você sempre!



To my dearest friend Ludmilla Almeida and all MAKNA fans, it is born! 
Coming soon to Apple App Store :) 
Details will follow soon...

2 comentários:

  1. Obrigado Lud pelas palavras de reconhecimento. Jah eu nao tenho palavras para reconhecer o quanto voce significou na minha vida e quanto voce significa agora para as milhares de pessoas que leem seu blog...
    Como me faltavam palavras, fiz o LUDIc em sua homenagem. Hoje ele passou por revisao ortografica e estah 98% concluido, serah enviado a Apple e se for aprovado, estarah a disponivel na App Store em duas semanas, de graça, para quem quiser baixar. Os usuarios do Brasil terao acesso a todos serviços do aplicativo, soh eh pena que nao poderam utilizar os serviços que a MAKNA oferece fisicamente, que por enquanto sao restritos a Asia.
    Espero que logo voce possa publicar um artigo com seu ponto-de-vista, com varias sugestoes de uma versao 2.0!

    abraços carinhosos,

    Matheus

    ResponderExcluir
  2. Matheus! Estamos esperando ansiosas o LUDic começar a operar e com certeza terá um artigo falando sobre essa iniciativa sem tamanho que beneficiará tantas pessoas inicialmente aí na Asia e quem sabe em breve em uma parceria aqui no Brasil!
    Te amo!
    Beijokas
    Lud

    ResponderExcluir