quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PRECONCEITO: DEVEMOS APOIAR?

 

O preconceito ainda é o que orienta a maior parte das atitudes dos seres humanos. Temos assistido todos os dias inúmeras situações onde muitas vezes veladamente se tenta não pensar e não falar de assuntos que são dolorosos para a maioria das pessoas.

 

Acreditamos que chegará um dia em que esse tipo de atitude deixará de existir. Infelizmente, ainda somos obrigadas a assistir esse tipo de falta de sensibilidade. Leiam na íntegra a reportagem e vamos começar a mudar a maneira de pensar o mundo, pois somente transformando a nós mesmos é que poderemos substituir os velhos padrões!

 

E nós do Cicatrizar, apoiamos o Estúdio e concordamos com eles que devemos apoiar quem já tanto perdeu na vida e tem coragem de transformar sua dor em arte!

 

 

Banida do Facebook, imagem de mulher tatuada se torna viral

 

Uma tatuagem cujo desenho parece um top no corpo de uma mulher foi banida pelo Facebook. A rede social não permite nudez em suas páginas. Postada pelo estúdio canadense Custom Tatoo Design, ela foi feita por uma mulher que submetida à mastectomia dupla (retirou totalmente os dois seios) devido a um câncer de mama.

 

Mas a atitude do Facebook não foi bem vista pelos internautas. Para eles, o estúdio foi censurado. Com isso, o estúdio criou uma campanha para que a imagem da tatuagem possa ser divulgada livremente.

“O Facebook continua a remover a postagem por considerá-la ofensiva, em função da nudez. No entanto, nós achamos que essa mulher é forte e corajosa, então vamos publicar a imagem aqui de qualquer forma e pedimos o apoio de vocês. Por favor, curta e compartilhe para mostrar seu apoio a esta e a muitas outras mulheres que já perderam tanto em suas vidas”, diz o texto na página do estúdio Custom Tatoo Design.

A foto foi extraída do livro “Bodies of Subversion: A Secret History of Women and Tattoo”. Por causa da campanha, a foto já tem mais de 130 mil compartilhamentos e 160 mil curtidas. Parece que o tiro do Facebook saiu pela culatra (dica do @michelblanco)

http://l1.yimg.com/bt/api/res/1.2/o3v.3qObkzGwjmnBOf4HBg--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NQ--/http://media.zenfs.com/pt-BR/blogs/vi-internet/tatuagembanida.jpg
Foto: Reprodução

Fonte:

http://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/banida-facebook-imagem-mulher-tatuada-se-torna-viral-000226219.html;_ylt=AwrHgRevTiZRnxAAgAIIs8B_;_ylu=X3oDMTVhOXJjaGNjBGNjb2RlA2N0LmMEbWl0A0xJU1RTIE1peGVkIE1vc3QgUG9wdWxhciBTbWFsbARwa2cDNWZhYWM5YzktYWI4NS0zNDk2LWFlMGMtOWFjM2FkNmVhN2YxBHBvcwMxBHNlYwNNZWRpYUJMaXN0TWl4ZWRNb3N0UG9wdWxhckNBVGVtcAR2ZXIDYTMyZmIxNDAtN2MxNy0xMWUyLWJmZGYtMjY5YjliYjIzYjc1;_ylg=X3oDMTFpcmMzZmZwBGludGwDYnIEbGFuZwNwdC1icgRwc3RhaWQDBHBzdGNhdANjYXBhBHB0A3NlY3Rpb25z;_ylv=3

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário