terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

...:::Projeto oferece tatuagens para mulheres que sobreviveram ao câncer de mama:::...




Aproveitando o embalo da nossa última postagem, vemos que aqui pertinho de nós também existem pessoas que se negam a ter preconceito e até incentivam a arte, por que mais do que um estilo, enriquecem vidas!!!


Durante o tratamento do câncer de mama, algumas mulheres são submetidas a um processo cirúrgico chamado mastectomia, que consiste na remoção de um ou ambos os seios, parcial ou completamente. A decisão pelo procedimento é feita com base em diferentes fatores, incluindo agressividade do câncer e tamanho da mama.

Um número considerável de pacientes que realizam a mastectomia ficam com cicatrizes e, em alguns casos, sem o mamilo. Contexto que pode abalar a auto-estima dessas mulheres.

Pensando em todas essas questões, o americano Noel Franus criou o P.INK (Personal Ink), uma plataforma que reúne tatuadores (alguns famosos de Miami e outras regiões) para oferecer tatuagens nos seios a mulheres que sobreviveram ao câncer.

Em solidariedade à essa campanha Estúdio Insane Tattoo Art por meio do seu Proprietário e Tatuador Marcio Barbosa Laranjeira doará 1 tatuagem para uma mulher mastectomizada no mês de Março e convidaram os artistas da tatuagem Goiana a se juntarem fazendo suas contribuições... 



Veja na íntegra!!!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=418498478234251&set=a.205392099544891.51997.171876389563129&type=1&permPage=1


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Pretendo fazer uma tatuagem para disfarçar a cicatriz que ficou depois da minha reconstrução, pena que seja tão longe de mim. Adorei essa da foto, ficou linda.

    ResponderExcluir