quarta-feira, 6 de março de 2013

ARTE RECONSTRUINDO VIDAS


Meninas, temos uma boa notícia! O Pessoal do Insane Tattoo Art doará nesse mês de março quatro (4) tatuagens para mulheres que tenham sidos mastectomizadas.

Pode ser uma tattoo reconstrutora, como a auréola por exemplo, ou uma tatto ornamental para cobrir a cicatriz da mastec ou se for o caso do retalho das costas. 

Entre em contato conosco ou diretamente com o estúdio Insane Tatto Art pelo telefone: (62) 4101 45  72.

E depois de terminar o rabisco nós queremos conhecer sua história...O que vocês acham? A gente pode publicar aqui no blog e ajudar a encorajar mais guerreiras!


Um comentário:

  1. Ola. Meu nome é Paty Souza. Me curei do cancer de mama faz 1 ano e meio. Gostaria de cobrir minha cicatriz com uma tatto. Sou de SP, mas tenho disponibilidade de ir para Goiania. Meu email: paty.s.paty@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir