segunda-feira, 24 de março de 2014

3º ROUND


Gente querida,  sei que aqui não é um diário. Mas vou dividir com vocês um pouco do que tem sido meus últimos meses! Resumindo minha história, desde 2008 estou brigando com um câncer de mama que insiste em querer me mostrar a minha condição humana!

Então 2008, lado esquerdo: Mastec, quimio e radio. 2010, ele volta na axila direita, nova mastec, quimio e radio. E agora 2013, ele volta nada mais, nada menos que no meio! Sim... entre os dois seios. Eu sei a pergunta que está na sua cabeça... Como? 

Não havia nódulo, não havia micro-calcificação... Nada! Mas surgiu uma área de fibrose, aparentemente inofensiva, que em curto espaço de tempo se tornou minha maior dor de cabeça do ano! Ele estava infiltrado no tecido, logo não operável.

Por que estou contando isso?! Chato demais, eu sei... Mas a ideia é que quem está na caminhada possa prestar atenção a qualquer sinal diferente em seu corpo. Tudo passou pela minha cabeça, menos uma recidiva!

E aí, já sabemos o cronograma... Quimio e radio. Mas a surpresa da vez é que começamos os dois juntos! Haja fôlego! Mas, agora com o fim da radio, está mais fácil lidar com a velha conhecida quimioterapia. E o bom é que tenho mais estórias para contar agora! 

Então vamos prestar sempre muita atenção... Existe câncer camuflado por aí! kkkkkkkkkkkkkk


Bjokas!

3 comentários:

  1. Ludmila estou com você em orações e que os seres iluminados e os anjos te protejam. Abraços .
    Maria Thereza

    ResponderExcluir
  2. Lud, vc é guerreira!!! Não desista nunca!!! Conte sempre comigo em minhas preces e orações ... estando sentindo muito sua falta no Ramatis!!! Estou torcendo para que tudo se resolva logo e acabe bem!! Bjos e fique com Deus!!

    (Juliano Celestino)

    ResponderExcluir
  3. Lud, vc é um exemplo de vida para mim e para muitos com toda essa garra. Rezo para que Deus conserve esse seu espírito jubiloso, e que dê forças para vc e sua família vencer mais esse round... Fique bem, abraços afetuosos em seu coração!

    ResponderExcluir