quinta-feira, 21 de agosto de 2014

VOLTANDO DE FÉRIAS! RS!

Sabe quando a saudade aperta no peito? Então, quando isso acontece a gente volta neh? Rsss...

Depois que o furacão passa é hora de tentar juntar os cacos, e isso leva um tempinho, quem aí nunca se trancou no quarto para não ter que falar com ninguém?

Deprimida? As vezes sim, e muitas vezes só necessidade de se refazer... Cada um com seu modo e tempo.

Férias, viajar, mudar os ares, tudo vale a pena para aumentar o gás para a retomada... Retomada de que mesmo? Nem lembro onde foi que parei!!! Aliás, parei?! Rssss....

Voltar para o cotidiano não é uma tarefa tão simples assim, fica um sentimento estranho que demoramos identificar, do tipo onde estou, ou para onde devo ir... Afinal, nos munimos com toda a energia para a batalha e agora quando relaxamos parece que falta energia.

Então é a hora de listarmos mais uma vez, aquilo que nos faz bem e recomeçar a viver naquilo que acreditamos ser a vida normal. Hora de voltar a trabalhar, malhar, hora de lembrar da dieta, enfim... Por que aí a energia vai voltando e nós fortalecemos de novo!

E nessa busca as vezes, precisamos nós perder um pouco, para poder nos achar novamente. Então, vamos lá!! Mãos a obra... Novos ares!? Novos projetos?! Os mesmos projetos?! Os mesmos ares?! Não importa, dê o seu toque pessoal e continuemos pra frente... Mas se tiver uma sugestão, escreve pra mim que adoro novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário