Hoje foi um dia de atitude! Depois de oito meses, dei asas a coragem e voltei para a academia! Para vocês pobres mortais que não tiveram câncer de mama (rs), pode até parecer que isso é algo corriqueiro, ou até meio sem importância. Mas acreditem em mim, não é!
Em 'posts' anteriores, sempre falamos da importância de se fazer exercícios físicos, pois o sobrepeso, pode ser um fator de risco para uma recidiva do câncer de mama. Eu mal tinha acabado a última químio e o meu médico já estava me perguntando quando eu voltaria a malhar... Ufa! Vida de paciente não é nada fácil! rs...

Pois bem, marquei uma data no meu coração e eis que agora darei mais condições para que minhas células se regenerem... E isso realmente é surpreendente, pois a condição física que eu estava antes do início do tratamento é que me permitiu segui-lo tão bem.
Então, mãos a obra, meninas, let's move!
O retorno, sempre é dificil, e é claro que escolhi uma aula de spinning, para marcar esse feito. E lá, a cada pedalada, um pedaço desse filme de oito meses, quimio, radio, enjoo, diarreia, internação, enfim, foi passando pela minha mente fazendo que um sentimento de gratidão invadisse meu coração.
GRATIDÃO, essa é a palavra! Sou grata a Deus por estar aqui ainda, grata a vida que me permite ser tão feliz tendo cada um de vocês por perto, me apoiando e me incentivando a dar o melhor de mim todos os dias!
E que venham mais dias felizes, para cada uma de nós que enfrentamos de peito tão aberto, essa guerra! E para quem não enfrenta também! risos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário