segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

2016: Em frente!


Olá! Vamos começar de novo?! Desejo que 2016 seja um ano de muitas alegrias e saúde principalmente!

2015 foi um ano muito difícil para mim. No entanto me fez mais forte, pois superei obstáculos que antes julgava intransponíveis para minha alma. Mas estou aqui. 

Peço desculpas pela ausência. Essa não se justifica, porém se ameniza com a velha e real desculpa muito plausível de que eu estava no campo de batalha. E já percebi que prefiro escrever e dividir com vocês as experiências vividas com êxito, não sem dificuldade, mas já passadas.

Durante a batalha, nem sempre me sinto em condições de falar... Acho que vocês me entendem,  não é? Espero que sim.

Mas o fato é que 2015 foi palco de duas recidivas e agora contabilizo 5 vitórias parciais. A guerra ainda não sabemos qual será o saldo, mas por hora me sinto abençoada de estar aqui escrevendo, não sem cicatrizes... e essas agora são bem mais profundas e marcantes. 

Teremos muito o que dividir para juntas seguir em frente. Agora estou bem. Em químio, é verdade, mas com as forças e esperanças renovadas. 

Quero que vocês que me acompanham nessa jornada me digam como podemos fazer desse espaço. um lugar comum, onde mais mulheres possam se sentir encorajadas a encarar esse monstro do câncer de mama de frente!

Obrigada por ler e estar aqui comigo! Que comece 2016!


4 comentários:

  1. Ludilla
    Eu conheci seu blog no ano passado e amei.
    Você é uma vencedora em todos os sentidos.
    Confesso que estava sentindo falta de uma postagem e também estava preocupado sobre o porquê dessa sua ausência.
    Fiquei feliz em te ver de novo escrevendo (sempre positiva e envolvente).
    Você me motivou para um projeto no ano passado, que tem dado muito certo. Não tem dinheiro na história, tem compartilhar experiências e motivar pessoas, o que é muito mais gratificante.
    Sucesso e saúde em 2016.
    Escrevo de Salvador/Bahia.

    ResponderExcluir
  2. Ludilla
    Eu conheci seu blog no ano passado e amei.
    Você é uma vencedora em todos os sentidos.
    Confesso que estava sentindo falta de uma postagem e também estava preocupado sobre o porquê dessa sua ausência.
    Fiquei feliz em te ver de novo escrevendo (sempre positiva e envolvente).
    Você me motivou para um projeto no ano passado, que tem dado muito certo. Não tem dinheiro na história, tem compartilhar experiências e motivar pessoas, o que é muito mais gratificante.
    Sucesso e saúde em 2016.
    Escrevo de Salvador/Bahia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ludmila! Sou Thatianna, psicóloga no Ingoh. Estou em busca de um profissional para falar sobre tatuagem de reconstrução da aréola em pacientes com ca de mama. Você poderia me indicar alguém? Meu e-mail é thatipsic@hotmail.com. Agradeço sua atenção desde já. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ludmila. Como você está?Espero que esteja tudo bem contigo.Torço muito por sua recuperação.

    ResponderExcluir