sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

I miss you!



Um ano se passou desde a última vez que estive aqui. 2016, foi sem dúvida alguma, um ano diferente. Posso dizer que me dei um ano inteiro, para praticamente tentar me reconstruir. Claro que, nem eu mesma, entendi isso a princípio, apenas não sentia vontade, nenhuma mesmo, de falar, discutir, ou ao menos explicar o que estava acontecendo.

Mudanças? Muitas desde que nos falamos... Cirurgias... Tratamentos, exames... enfim.. a velha retórica que muitos conhecem. Mas eis que hoje fiquei com saudades... Saudades de escrever.. Aos poucos minhas vontades vão voltando e eu vou assim, seguindo o coração.. esse amigo incansável!

Temos tantos assuntos, tantas impressões, tantas discussões... Espero conseguir voltar a escrever e deixar sempre aqui toda positividade para quem está, ou vai enfrentar o câncer. Afinal, são 8 anos de guerra, 5 recidivas, muita luta e muita estória para contar.

E será que vocês ainda querem ouvir?

Feliz 2017 para nós!


3 comentários:

  1. Quero ouvir sim. Que bom que vc voltou. Boa sorte nessa caminhada que não é fácil, mas com.fé e Deus no.comando vamos longe. Abracos Vânia

    ResponderExcluir
  2. Quero ouvir sim. Que bom que vc voltou. Boa sorte nessa caminhada que não é fácil, mas com.fé e Deus no.comando vamos longe. Abracos Vânia

    ResponderExcluir
  3. Quero ouvir muito. Estou nessa barca faz pouco tempo e sei que é uma travessia difícil. Sei também que nossas forças se renovam quando trocamos figurinhas. Quero mais do que isso, quero novas amizades, novos horizontes, outras visões de vida e da doença em si. Bjs

    ResponderExcluir